Silvan Santos – As Melhores

COMPRE NA HeH VENDAS E RECEBA 20% DO VALOR DA COMPRA EM DINHEIRO VIA PIX NA HORA

 

  1. Uma Nova História Silvan Santos 5:44
  2. Usa me Silvan Santos 6:49
  3. Menino de Rua Silvan Santos 7:07
  4. Vencerei Silvan Santos 5:38
  5. Vivendo Em Um Deserto Silvan Santos 5:31
  6. Valeu a Pena Silvan Santos 5:29
  7. Jhonny (Ao Vivo) Silvan Santos 5:48
  8. O Chão Vai Treme Silvan Santos 3:47
  9. Silvan Santos 5:47
  10. Me Ajuda Deus Silvan Santos 5:50
  11. SOU PEREGRINO Silvan Santos 5:45

QUER OUVIR MAIS MÚSICAS GOSPEL CLIQUE AQUI

Biografia: Silvan Silva Santos, nascido em 16/09/1972, em Imperatriz maranhão, é filho único do primeiro casamento de dona Rosalina Araujo da silva e Cícero Felix dos Santos; É irmão de mais três filhos do segundo casamento de dona Rosalina e Manoel Morais da Silva.

Silvan Santos nunca viu o pai biológico, pois ele ainda estava no ventre de sua mãe quando ocorreu a separação do casal. Esse acontecimento, dentre outros, fez com que Silvan Santos não tivesse uma infância feliz, pois foram poucas as vezes, como se lembra, que brincou de carrinho, de bola ou de outras brincadeiras de criança. Sua mãe afirma que o dom de cantar já se manifestava desde criança. Às vezes, assoviava ou cantarolava alguns trechos de músicas daquela época.

Silvan Santos cresceu num ambiente de rejeição, pobreza e sob as agressões do padrasto. Diante disso, sua avó o toma para criá-lo e aos dez anos de idade, o devolve para sua mãe, que agora evangélica e professora, certamente poderia lhe proporcionar uma melhor educação, dizia ela. No entanto, tempos piores na vida deste menino ainda estavam por vir. Sua presença em casa, em frente da TV, no jantar ou mesmo dormindo era motivo de incômodo para seu padrasto. A situação tornou-se tão insustentável que Silvan, como era chamado, fugiu de casa e foi morar nas ruas, passando a dormir em bancos de praças e às vezes, em uma ambulância velha e fora de uso em uma oficina da prefeitura. Capinar quintais e limpar lanchonetes eram algumas das formas de trabalho que Silvan exercitava para ganhar uns trocados e comer restos de coxinhas, pastéis, bolos, entre outros alimentos.

Porém, Deus entrou na sua história pra mudá-la, e tudo passou a ser diferente desde então. Deus o salvou e lhe deu um ministério provado em meio a lutas e lágrimas, porém, lindo e próspero. O Senhor Deus ainda lhe deu uma bela e abençoada família. Já são sete CDs gravados e um DVD, além de uma das agendas mas concorridas do Brasil, tudo isso para a glória de Deus.

Deixe um comentário