Fernanda Brum – As Melhores

  1. ESPÍRITO SANTO FERNANDA BRUM 4:18
  2. CURA - ME FERNANDA BRUM 5:13
  3. Cacos pelo chão Fernanda Brum 4:00
  4. A Tua Glória Faz Fernanda Brum 4:46
  5. A Carta Fernanda Brum 5:24
  6. Deus está me construindo Fernanda Brum 4:29
  7. Enquanto Eu Chorava Fernanda Brum 4:44
  8. Alta Madrugada Fernanda Brum 9:50
  9. O Que Sua Glória Fez Comigo Fernanda Brum 7:50
  10. Rasgando o Coração Fernanda Brum 5:26

Fernanda Brum Costa da Cruz  (Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 1976) é uma cantora de música Gospel do Brasil. 
Biografia Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum. Ambos foram ordenados pastores. Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual.
Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação.
Durante um show gospel,da cantora Eyshila voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida. Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. “Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário”, continua.
Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus albúns, até o momento produziu cerca de 14 CD’s sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave. Fernanda continua fazendo shows em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música Evangélica Brasileira. Fernanda congrega na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido.