Dia 2 – Nós Somos o Barro

 Testemunho

Nada é Impossível com Deus!

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não;  todas as coisas são possíveis para Deus”. —Marcos 10:27

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do SEU testemunho e não amaram as suas vidas até à morte.” Apocalipse 11:12.

Os testemunhos a seguir estão cheios de milagres de homens que se apegaram a palavra de Deus e acreditaram que “nada é impossível para Ele!” Todos, que tiveram o milagre do casamento restaurado, têm muitas coisas em comum. Eles se deleitaram no Senhor e Ele concedeu-lhes o desejo de seus corações. Todos “esperaram contra esperança” quando a situação  parecia sem esperança.

Todas eles “lutaram a boa luta” e terminaram o curso. Todos estavam determinados a não “vencer o mal com o mal”, mas sim “vencer o mal com o bem”. Todos estavam dispostos a abençoar os inimigos e a orar por aqueles que “os caluniar e perseguir.” Todos “deram a outra face” e “andaram a “milha extra”. Todos descobriram que foi Deus quem “afastou amigos e companheiros” e foi Deus quem “os fez abomináveis” para seus cônjuges. Todos compreenderam e acreditaram que NÃO é a “vontade do mulher”, mas a “vontade de Deus” que irá “inclinar o coração” para onde Ele quiser.

Todos recusaram-se a lutar “na carne” e escolheram lutar “no espírito”. Nenhum deles estava preocupado em proteger a si mesmo, mas acreditaram em “Deus que julga corretamente”. Todos tinham a sua confiança em Deus porque a confiança deles era “o Senhor”. Todos dispensaram seus advogados (se isso fez parte de seus testes) preferindo deixar nas mãos de Deus para não serem iludidos e prejudicados. Todos eles se recusaram a pagar o “mal com o mal ou insulto com insulto”. Todos amaram suas esposas, que talvez tenham sido infiéis, porque  sabiam que o “amor nunca falha”.

Esta é a mesma jornada que o Senhor me levou em 1989. Naquele ano eu fiz uma promessa para Deus de que se Ele restaurasse meu casamento, eu iria devotar a minha vida para falar Dele e do Seu desejo e capacidade de restaurar QUALQUER casamento, não importando as circunstâncias. O Senhor foi fiel e restaurou meu casamento, de repente, dois anos depois, após um divórcio. (Sim! DEPOIS de um divórcio!) Agora eu fielmente, com o Senhor, continuo a ajudar, amar, dar apoio e guiar, espalhando a BOA notícia que nada – NEM UMA COISA – é impossível para Deus!

É muito importante saber que nosso ministério foi FUNDADO para ajudar àqueles que foram aconselhados por pastores e cristãos de que a situação deles era SEM ESPERANÇA. Aqueles que vieram até nós procurando por esperança tinham cônjuges em adultério, ou que tinham saído de casa (quase sempre para morar com outra pessoa), ou  estavam com o divórcio em andamento ou já divorciados. 99% dessas pessoas vieram sozinhas uma vez que seus cônjuges não estavam interessados em salvar seus casamentos, e estavam desesperados para sair dele. Mais de 95% se dizem cristãos e que são casados com pessoas cristãs.

Se você, ou qualquer pessoa que você conheça, está enfrentando a devastação do seu casamento, há esperança. Leia esses testemunhos maravilhosos que provam que Deus é MAIS do que capaz de restaurar QUALQUER casamento!

“Os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros.” Salmos 119:24

Um Casamento Sem Esperanças RESTAURADO por Jesus na Carolina do Norte!

Minha situação parecia sem esperanças. Após seis anos de casamento, minha esposa, por fim, desistiu do nosso casamento. Ela disse que não me amava mais e não queria mais continuar casada comigo. Achava que tinha se casado cedo demais.

Ela saiu de casa, alugou um apartamento e simplesmente seguiu em frente com a vida. Eu fiquei sabendo do Ministério Restaurar através de um amigo, adquiri os livros e estudei as promessas de Deus. Vários amigos oraram pela minha esposa e por mim. Dentro de três semanas, Deus abrandou o seu coração  e ela voltou para casa!

Nós estamos construindo um novo casamento agora—não como era antes. Eu tomei a decisão de seguir a Palavra de Deus e tratá-la como uma esposa deve ser tratada. Ela já está reagindo com alegria.

A Palavra de Deus verdadeiramente resiste ao teste do tempo. A pergunta é, você fará as coisas à maneira de Deus ou à sua maneira? Eu louvo ao Senhor pelas Suas verdades eternas e Suas promessas nas quais podemos permanecer em um mundo onde tudo muda, exceto Ele e Sua Palavra! Obrigado, Jesus!