Introdução

O estudo que você está a ler não é para ser lido e colocado de lado. É minha esperança e oração que esse estudo te dê o conhecimento que você precisa para evitar que você enfrente infidelidade ou divórcio. Para aquelas que adquiriam esse estudo devido à minha recomendação no estudo Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento: Um estudo Para Mulheres de Alguém que Esteve Neste Lugar, eu tenho certeza de que Deus olha para os seus corações e está neste momento te “apoiando fortemente”.

É hora de todas as mulheres (e homens) entenderem que todos os casamentos estão firmados na areia movediça, a não ser que eles estejam firmemente edificados na Rocha da Palavra de Deus.

Conforme a sua leitura de cada dia, você verá claramente que a sua dependência deve estar no Senhor. As Escrituras é tudo o que você precisa para renovar a sua mente para a forma de pensar de Deus e você deve descartar as outras opiniões do mundo. Então é seu dever construir a sua casa edificada na Rocha, sendo uma praticante da palavra de Deus, não uma mera ouvinte.

Antes de reconstruir, é preciso ter bons projetos. Seus projetos devem ser a Sua Palavra, o que você irá encontrar nas páginas a seguir. Em seguida, você deve encontrar a Pedra Angular onde tudo que será construído se fundamentará . Nossa Pedra Angular é ter Jesus como seu Senhor, e não apenas o seu Salvador. Nós vamos falar sobre isso na lição dois.

Com uma mente renovada e com os planos do Senhor, você será capaz de reconstruir sua casa em vez de construí-la tolamente na areia movediça. Aquelas de vocês que estão sentados em meio a escombros porque sua casa caiu (através de infidelidade ou divórcio) realmente estão em vantagem. Você está motivada a começar a reconstruir agora já que, basicamente, você não tem onde morar. Este foi o lugar onde eu estava quando comecei a escrever esse estudo. Foi doloroso para mim, mas valeu a pena cada lágrima que eu chorei!

Aqueles de vocês que estão vivendo em uma casa que só está rangindo um pouco ou talvez se movendo quando o tempo muda e estão são confortáveis, Deus está tentando chamar sua atenção, ou você não estaria segurando este estudo em suas mãos. Lembre-se, Jesus disse que quando as chuvas vierem, não se vierem. E, Ele é muito claro que todos aqueles cujas casas não são construídas sobre a Rocha, cairão, e grande será a sua queda! Seus chuvas e ventos podem vir na forma da infidelidade de seu marido, uma doença ou morte em sua família, ou problemas financeiros. No entanto, Deus é fiel; Ele usará tudo o que Ele sabe que irá chamar sua atenção.

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.” Filipenses 1:6. Eu garanto a todas que vocês terão tribulações e provações em suas vidas; então, vamos construir nossos lares firmemente na Rocha de Jesus Cristo e na Sua Palavra!