16 – Eu procurei por um homem

“E procurei um homem entre eles que construísse o muro e ficasse na brecha diante de mim pela terra, para que eu não a destruísse; mas não encontrei ninguém. ”- Ezequiel 22:30

“Querido Pai Celestial, eu entro em meu lugar de oração, agora que fechei a porta, eu oro a você meu Pai em segredo. E como você me vê aqui em segredo, você me recompensará abertamente. Está escrito que todas as coisas, tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.

“Ó Deus, tu és meu Deus; cedo te buscarei; minha alma anseia por Ti em uma terra seca e sedenta, onde não há água. Senhor, não há ninguém além de Ti para ajudar na batalha entre os poderosos e aqueles que não têm força; então ajuda-nos, ó Senhor nosso Deus, porque confiamos em Ti e em Teu nome viemos contra esta multidão. Ó Senhor, tu és o meu Deus; não prevaleça o homem contra ti.

“Seus olhos, Senhor, movem-se de um lado para o outro em toda a terra, para que possam apoiar fortemente aqueles corações que são completamente seus. Procure meu coração.

“Embora andemos na carne, não guerreamos segundo a carne, pois as armas de nossa guerra não são carnais, mas são poderosas em Deus para a destruição das fortalezas. Derrubando a imaginação, e toda altivez que se exalta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, e tens prontidão para vingar toda a desobediência quando tua obediência é cumprida.

“Que o mal dos ímpios termine, mas estabeleça os justos. Não terei medo de más notícias; meu coração está fixo, confiando no Senhor. Meu coração está estabelecido; Não terei medo até ver meu desejo vir sobre o inimigo.

“Tudo o que ligardes na terra será ligado nos céus; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu. Peço-lhe, Pai Celestial, que repreenda e ligue a Satanás em nome e pelo sangue de meu Senhor Jesus Cristo. Aumente o seu caminho com espinhos e construa uma parede contra ele para que ele não encontre seus caminhos.

“Abraão esperou contra a esperança, acreditou na esperança e não sendo fraco na fé, não vacilou na promessa de Deus por incredulidade; mas foi forte na fé, dando glória a Deus. Ele estava totalmente convencido de que o que Ele havia prometido, Ele foi capaz de realizar.

“Porque somos salvos pela esperança; mas a esperança que é vista não é esperança; pois o que o homem vê, por que ele ainda espera por ele? Mas se esperamos pelo que não vemos, então, com paciência, esperamos por isso. Eu havia desmaiado, a menos que acreditasse ver a bondade do Senhor na terra dos vivos. Espere no senhor; tenha bom ânimo e fortaleça o teu coração, sim, espera no Senhor.Mas os que esperam no Senhor renovarão sua força; eles subirão com asas como águias; eles correrão e não se cansarão; e andarão e não desmaiarão.

“Porque desde o princípio do mundo os homens não ouvem, nem percebidos pelo ouvido, nem os olhos viram, ó Deus, além de ti, o que ele preparou para aquele que o espera. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre. Um homem.”

Oração para os que estão em adultério

Peço-lhe, Pai, para repreender e amarrar Satanás no Nome e pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Peço-lhe que construa uma cerca de espinhos em volta da minha esposa para que qualquer pessoa interessada nela perca o interesse e saia. Eu baseio minha oração no mandamento de Sua Palavra, que diz: ‘O que, portanto, Deus uniu, que nenhum homem separe’. Agradeço-lhe, pai, por ouvir e responder minha oração. Um homem.”

Por isso vou cobrir o seu caminho com espinhos e vou construir um muro contra ela para que ela não encontre os seus caminhos. E ela perseguirá seus amantes, mas não os alcançará; e ela os procurará, mas não os achará. Então ela dirá: ‘Eu voltarei para meu marido. Pois foi melhor para mim do que agora!Por isso vou atraí-la, levá-la ao deserto e falar gentilmente com ela. Pois removerei os nomes de Baal da boca dela. Então o Senhor me disse: ‘Vá de novo, ame uma mulher ainda adúltera’. ” De Oséias 6.

“Beba água da sua própria cisterna e água fresca do seu próprio poço. Suas molas devem ser dispersas no exterior, correntes de água nas ruas? Deixe que eles sejam seus, e não para estranhos com você. Que as tuas fontes sejam abençoadas e se alegrem na esposa da sua juventude. Como uma corça adorável e graciosa, deixe seus seios satisfazê-lo em todos os momentos. Pois por que você, meu filho, deveria ser exultado com uma adúltera e abraçar o seio de um estrangeiro? Pode o homem pegar fogo em seu peito e suas roupas não serem queimadas? Ou pode um homem andar sobre brasas e seus pés não serem queimados? Assim é aquele que vai para a esposa do vizinho. Quem a tocar não ficará impune. Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, e ele observa todos os seus caminhos ”. De Provérbios 5.

“Embora andemos na carne, não guerreia segundo a carne, pois as armas de nossa guerra não são da carne, mas divinamente poderosas para a destruição de fortalezas. Estamos destruindo todas as coisas elevadas levantadas contra o conhecimento de Deus, e estamos levando todo pensamento cativo à obediência de Cristo.

Porque agora me regozijo, não porque fostes contristados, mas porque fostes contristados ao arrependimento; porque te tornaste triste segundo a vontade de Deus, a fim de que não sofresse perda alguma através de nós. Pois a tristeza segundo a vontade de Deus produz arrependimento sem arrependimento, conduzindo à salvação; mas a tristeza do mundo produz a morte ”. Extraído de 2Cor. 10

“Deus nos deu um ministério de reconciliação, a saber, que o próprio Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, sem contar suas ofensas contra eles, e nos entregou a palavra da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse implorando através de nós; nós te imploramos em nome de Cristo, seja reconciliado com Deus. ” Extraído de 2Cor. 5

“Haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Sim, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Pois Jesus disse: ‘Aquele que não tem pecado entre vós, seja o primeiro a atirar uma pedra.Eu não te condeno; Siga seu caminho. De agora em diante, não peques mais. ‘”, Tirado de Lucas 15.

“Nem eu te condeno.” João 8.

Oração para restaurar

“Ouve a minha oração, ó Senhor, escuta o meu clamor, não te cales perante as minhas lágrimas. Coloque minhas lágrimas em uma garrafa, elas não estão em Teu livro? Já que estou aflito e necessitado, que o Senhor esteja atento a mim. Tu és minha ajuda e meu libertador. Não demore, ó meu Deus. ” Dos Salmos 56 e 40.

“Embora eles pretendam mal contra ti e planejem uma trama, eles não terão sucesso. Quando meus inimigos voltam, eles tropeçam e perecem diante de Ti. Tu apagaste o seu nome para todo o sempre. A própria memória deles pereceu. Ainda um pouco e o ímpio não será mais. E você vai olhar com cuidado para o seu lugar e ele não estará lá. Mas os humildes herdarão a terra e se deleitarão em abundante prosperidade ”. Do Salmo 21.

“Tu cercas o justo com um escudo. Em paz, eu me deito e durmo. Porque só tu me fazes habitar em segurança. Ofereça a Deus um sacrifício de ação de graças e invoque-Me no dia da angústia. Eu te resgatarei e tu me honrares. ” Do Salmo 4.

“Seja forte e deixe seu coração tomar coragem, todos vocês que esperam no Senhor. Seja seu pastor também e os leve para sempre. Eu teria ficado desesperado se não tivesse acreditado que veria a bondade do Senhor na terra dos vivos. Espera pelo Senhor; seja forte e deixe seu coração tomar coragem. Sim, espera pelo Senhor. ” Do Salmo 27.

Que Deus te conceda a vitória!

Compromisso pessoal: lutar no Espírito por minha esposa e meu casamento. “Baseado no que eu aprendi da Palavra de Deus, eu me comprometo a lutar no Espírito ao invés de continuar lutando na carne. Eu reconheço que quando luto em carne e osso, estou perdendo a batalha espiritual. Por isso, comprometo-me a gastar minha energia, tempo e pensamento na batalha espiritual pelo meu casamento e família. ”

Para nosso melhor acompanhamento este pequeno questionário

Registrations
Registre-se conosco preenchendo o formulário abaixo.
Só Cristo Salva
A senha deve ter pelo menos 7 caracteres.
A senha deve ter pelo menos 7 caracteres.



Please login to view this page.
Please login to view this page.
Please login to view this page.